COLEÇÃO ARTISTAS DA ANDA | PAULA PLIM | CAMISETA GATO PRETO
Sku: GATOPLIM
NCM: 6109.90.00
Categoria: ANDA - Agência de Notícias de Direitos AnimaisT-Shirt, Baby-Look e RegataDesenho de GatoCamisetas InfantisLojas de ONGs
Marca: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Quantidade Disponivel: 2 Un
Prazo de Produção: 3 dias úteis
Modelo
Tipo de Malha
Tamanho
- x
de R$ 42,00
Por R$ 25,00
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA, CONSULTE NOSSAS TABELAS DE TAMANHOS AQUI.
Ao comprar a camiseta Gato Preto, com estampa cedida por Paula Plim, da Coleção Artistas da ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais, você ajuda a entidade a continuar com seu trabalho pela preservação e defesa da vida em nosso planeta.
Nossas camisetas são confeccionadas sob demanda, com impressão em sublimação. Antes de comprar, sugerimos que você consulte a tabela de tamanhos apresentada na imagem do produto.
PRAZO DE ENTREGA: além o tempo normal de entrega dos Correios, acrescente os três dias úteis necessários para a impressão da estampa.
TIPOS DE MALHA DISPONÍVEIS:
100% Poliéster: 165g com o mínimo de transparência e um delicado toque de algodão. É durável, seca rápido e não exige grandes cuidados na sua manutenção. Excelente qualidade e acabamento. Saiba mais sobre esta malha aqui.
Dry Fit Poliéster: é uma malha nobre, macia e que permite ao corpo transpirar de forma mais natural. É resistente e com o mínimo de transparência. Ótima para a prática de esportes ou para locais de clima quente. Saiba mais sobre esta malha aqui.
*Imagens ilustrativas. As cores e detalhes das confecções apresentadas nas fotos podem ter diferenças no produto físico em função da luz e do fabricante. As medidas podem variar em até 2cm.
** Remetemos nossos produtos para o exterior. Entre em contato pelo e-mail soudobem@sitiodobem.com.br e solicite mais informações.
** We ship our products abroad. Contact us at soudobem@sitiodobem.com.br and ask for more information.
** Nous expédions nos produits à l'étranger. Contactez-nous à soudobem@sitiodobem.com.br et demandez plus d'informations.
** Remiremos nuestros productos al exterior. Por favor, contacte con el e-mail soudobem@sitiodobem.com.br y solicite más información.
Paula “PLIM” (Porto Alegre, 1983) é artista visual, muralista e ilustradora. É graduada em Artes Visuais com
ênfase em Pintura (IA-UFRGS), em Publicidade e Propaganda (PUCRS) e tem formação técnica em
Comunicação Visual (Uniritter). Atualmente faz parte do coletivo Paxart, que realiza projetos ligados à
arte urbana.
Seus trabalhos são fortemente influenciados pela arte folclórica e artesanato de diferentes países,
como os Wycinankis poloneses, as molas dos índios Kuna, os bordados e alebrijes mexicanos, a Fraktur
Art, entre outras. Nos trabalhos figurativos costuma retratar um rico universo de criaturas envoltas de
vegetação vibrante. Na maior parte dos trabalhos abstratos, suas formas orgânicas fazem lembrar
imagens de microorganismos.
Em 2002, Plim começou sua trajetória na arte urbana e desde então vêm pintando murais por
diversas cidades do mundo e participando de festivais internacionais como Loures Arte Pública (Loures,
Portugal), North Fest (Huasco, Chile), Meeting of Styles (Brasil, México, Polônia e Hungria), Festival Concreto
(Fortaleza, Brasil), MUTA e Wang Festival (ambos em Montevideu, Uruguai). Em 2018, realizou a residência
artística do Projeto Xalabas, onde ministrou uma oficina e pintou a fachada de pequenos comércios locais em Cabo Verde. Crédito da foto: Veliko balabanov
Visite o site da artista | Siga suas redes sociais: Instagram e Facebook
A ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais é o primeiro veículo jornalístico do mundo que combate a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos animais. Difundimos na mídia os valores universais de uma nova cultura, para uma nova sociedade – mais ética, mais justa, pacífica e preocupada com a defesa e a garantia dos direitos animais.
Em mais de 12 anos anos de atividade, mantendo seu compromisso diário com a informação e com os animais, a ANDA trouxe os direitos animais para o centro da mídia, inaugurando o jornalismo animalista como categoria na imprensa brasileira. Com pioneirismo, seriedade e coragem, a ANDA incorporou à notícia uma visão de mundo que reconhece o valor inerente da vida não humana, especialmente dos animais não humanos.