ANDA - Agência de Notícias dos Direitos Animais. Faça sua doação aqui.
  • ANDA - Agência de Notícias dos Direitos Animais. Faça sua doação aqui.

ANDA - Agência de Notícias dos Direitos Animais. Faça sua doação aqui.

Sku: ANDA

Categoria: Ajude os AnimaisANDA - Agência de Notícias dos Direitos Animais

Marca: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

Quantidade Disponivel: 4998 Un

Unidade: Un
Un

Por R$ 10,00

à vista R$ 9,50 economize 5% no DEPÓSITO BANCÁRIO

Descrição do Produto

A ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais, depende da sua AÇÃO e da sua conexão conosco para que, juntos, possamos agir pelos interesses dos animais.
Doe qualquer quantia e contribua para que este trabalho prossiga, diária e ininterruptamente, com a mesma qualidade e alcance. E para que os animais conquistem seu direito à vida e à liberdade, com o justo respeito e reconhecimento social.

 A sua DoAÇÃO gera conexão e transformação!

Veja como a ANDA utiliza os valores arrecadados com a sua doação

• Notícias para uma informação precisa e de qualidade (Redação da ANDA)
• Jornalistas que atuam na redação, profissionais de desenvolvimento, designers e administração
• Nosso site 24 horas no ar, sete dias por semana (Programação, design e manutenção do site)
• Servidor dedicado do site
• Eventos culturais em prol dos animais
• Apoio a outras ONGs de defesa dos direitos animais
• Publicação de livros
• Realização de cursos, palestras e debates
• Viagens
• Despesas gerais
• Transporte e alimentação de voluntários

Informações do Produto

ANDA Agência de Notícias dos Direitos AnimaisA ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais é o primeiro veículo jornalístico do mundo que combate a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos animais. Difundimos na mídia os valores universais de uma nova cultura, para uma nova sociedade – mais ética, mais justa, pacífica e preocupada com a defesa e a garantia dos direitos animais.

Em mais de 12 anos anos de atividade, mantendo seu compromisso diário com a informação e com os animais, a ANDA trouxe os direitos animais para o centro da mídia, inaugurando o jornalismo animalista como categoria na imprensa brasileira. Com pioneirismo, seriedade e coragem, a ANDA incorporou à notícia uma visão de mundo que reconhece o valor inerente da vida não humana, especialmente dos animais não humanos.
 
Ao oferecer a notícia sob um ponto de vista inclusivo, resgatar a diversidade e inserir os animais na realidade cotidiana do jornalismo, a ANDA tem dado a sua contribuição à sociedade para a percepção e pertinência de valores éticos pouco ou jamais  questionados, assimilados até então de forma superficial e vinculados a tradições superadas e a interesses econômicos.
 
PRINCIPIOS
Cultura de Paz / Não violência, Ética, Respeito à natureza, Coragem de defender a causa, Justiça e Perseverança.
 
VALORES
Compaixão, Consciência sobre a interrelação entre todos os atores, Busca de excelência, Veganismo, Respeito, Paz entre todos os seres.
 
O QUE FAZEMOS
Sob a perspectiva dos direitos animais e da sustentabilidade, produzimos conteúdo informativo relevante, preciso e qualificado, que convida à reflexão, à interação e a uma atitude de transformação, individual e coletiva, para a construção de uma nova sociedade em seu convívio entre as espécies – alinhada ao novo paradigma emergente, que passa a enxergar o mundo como uma rede de fenômenos interconectados e interdependentes.  
 
Atuamos de forma multidisciplinar e em rede com os nossos públicos e parceiros, conectados com os novos valores de um mundo que privilegia a sustentabilidade, a inclusão e horizontalidade, o compartilhamento, a colaboração e a parceria.
 
 Visite suas redes sociais: Facebook, InstagramTwitterPinterest, Linkedin e Youtube
Ajude a ANDA a continuar seu trabalho. Faça uma doação.
 
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!