Promoção Força Vegana

fORÇA vEGANA

 

PROMOÇÃO ENCERRADA

Obrigado a todos os que participaram!

VENCEDORES:

Giovanna Ritter Parisotto - Sente dor, merece meu amor.
Ganhou: 1 Caneca "Animais não são Produtos" da Princípio Animal + 1 Camiseta "Perdoar é Canino" da marca Bem do Gato.


Aline Vines Nalesso - Não é bondade, É JUSTIÇA!
Ganhou: 1 Caneca "Animais não são Produtos" da Princípio Animal + 1 Camiseta "Perdoar é Canino" da marca Bem do Gato.


Marco Antônio Záchia Ayub - PENSO, logo sou vegano!
Ganhou: 1 Ecobag "Animais não são Produtos" da Princípio Animal + 1 Camiseta "Gato no Sofá" da marca Bem do Gato.

 

O milagre da vida pertence a todos os seres, sem distinção e sem privilégios.Se você também acredita nisso, entre para a nossa turma e participe da Promoção Força Vegana.

Essa promoção tem dois objetivos importantes: valorizar a cultura vegana e criar novas opções de camisetas para venda na loja da Princípio Animal, ONG de veganos que luta pelos direitos dos animais. E você está convidado a participar dessa ideia.

Crie uma frase com no máximo cinco palavras sobre a causa vegana. Pode ser valorizando as opções de alimentação ou defendendo o direito à vida de todos os animais.

As três melhores frases serão ilustradas e farão parte da nova coleção de camisetas da Princípo Animal.

Como participar
 

Acesse o formulário do Google no link abaixo, preencha todos os campos solicitados e envie. Ao efetuar o envio, o participante concorda com todas as condições do regulamento da promoção.

PARTICIPE DA NOSSA PROMOÇÃO CLICANDO AQUI.

DURAÇÃO DA PROMOÇÃO
De 29/01/2019 a 15/03/2019. A divulgação dos vencedores ocorrerá até o dia 30/03/2019 e seus nomes serão publicados no site e redes sociais do Sítio do Bem e da ONG Princípio Animal.

 

Premiação

 

1º PRÊMIO*
1 Camiseta "Animais não são Produtos" da Princípio Animal + 1 Camiseta "Estados de Gato" da marca Filé de Gato.

2º PRÊMIO
1 Caneca "Animais não são Produtos" da Princípio Animal + 1 Camiseta "Perdoar é Canino" da marca Bem do Gato.

3º PRÊMIO*
1 Ecobag "Animais não são Produtos" da Princípio Animal + 1 Camiseta "Gato no Sofá" da marca Bem do Gato.

* A entrega das camisetas aos vencedores da promoção está limitada aos tamanhos disponíveis em estoque.

Regulamento
 

1.  O concurso cultural “FORÇA VEGANA” tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71 e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste CONCURSO é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito. 

2. Podem participar pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade. Os diretores da ONG Princípio Animal e do Sítio do bem, bem como seus parentes não podem participar do concurso.

3. Comissão Julgadora. Esta comissão será composta por Fernando Schell Pereira, Diretor da ONG Princípio Animal, Sônia Grisolia, Diretora do site Sítio do Bem, Marco Bandeira, Designer e Delmar Soares Veiga, Professor de Português e Literatura.

4. As frases inscritas serão julgadas sob o critério de criatividade, originalidade, correção gramatical e adequação ao tema e ao Regulamento.

5. As decisões da Comissão Julgadora acerca da administração deste CONCURSO e seleção dos ganhadores são definitivas e irrecorríveis.

6.  Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro, outro produto ou transferidos a outra pessoa.

7. Os prêmios serão entregues, via correio, livre e desembaraçado de quaisquer ônus aos ganhadores, enviados ao endereço indicado no momento da inscrição.

8. Ao enviar a frase o participante concorda com a divulgação do seu nome nas redes sociais e websites dos promotores do concurso sem nenhum ônus para os mesmos.

9. Os autores das frases ganhadoras concordam em ceder os direitos autorais sem nenhum custo presente ou futuro para a ONG Princípio Animal e Síto do Bem, que as usarão em materiais promocionais a seus critérios e que serão comercializados futuramente.

10. Fica desde já eleito o Foro Central da Comarca de Porto Alegre/RS para dirimir quaisquer questões oriundas deste CONCURSO.